sábado, 27 de Abril de 2024  09:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-12-2010

GNR deteve 4 indivíduos em operação anti-droga.


A GNR deteve 4 indivíduos em flagrante delito (momento em que possuíam droga consigo), e deu cumprimento a um mandado de busca ...

A GNR deteve 4 indivíduos em flagrante delito (momento em que possuíam droga consigo), e deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária emitido pelo Tribunal da Comarca de Baixo Vouga – Aveiro, para uma residência em Ílhavo e ainda um acampamento na Gafanha De Aquém. Operação iniciada ontem à noite e que culmina diligências de investigação no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientes/droga que duravam há cerca de três meses.

A intervenção envolveu 25 Militares (estão incluído militares com formação especifica em investigação criminal), 6 Viaturas militares, 15 militares do destacamento de intervenção, 2 cães detectores de droga e 3 viaturas militares de Intervenção.

Acção do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Aveiro, com a colaboração do efectivo do Destacamento Territorial de Aveiro e Destacamento de Intervenção.

Foram detidos 2 homens e 2 mulheres, com idades compreendidas entre os 24 e os 45 anos de idade anos, por crimes de tráfico de droga, que amanhã serão presentes a interrogatório judicial. Houve apreensões de droga e objectos utilizados na prática criminosa, telemóveis, um punhal, pistola de alarme, dois sacos plásticos contendo no seu interior 10,5 gramas de Heroína e dinheiro.

A GNR deixa o aviso: este tipo de acções é para repetir no futuro “com maior incidência nas zonas críticas na área de jurisdição deste Comando Territorial da GNR”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®